Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem armado após vitória de Bolsonaro foi flagrado por participantes em Carreata em Manhumirim

homemarmadomanhumirimbolsonaro

MANHUMIRIM – Durante policiamento em carreata pró Bolsonaro em Manhumirim, neste domingo (28), a PM recebeu informação de que um homem estava com uma arma de fogo entre os participantes da carreata.

De imediato a Polícia se dirigiu para o local e identificou o autor, que estava com seus familiares e tirava fotos com o simulacro.

Ao ser abordado, o autor, de 81 anos de idade, relatou que estava apenas brincando e que não tinha utilizado a arma de brinquedo para nenhuma ação a ninguém, e que estava apenas Externando a sua Alegria por que seu candidato foi eleito, e que não pensou que poderia ter algo de errado em sua atitude.

Diante do fato, o autor foi advertido e orientado sobre sua conduta, sendo que o mesmo aparentava ter feito uso de bebida alcoólica, mas estava consciente e disse que estava muito alegre pela vitória de Bolsonaro, e achou que não teria nada de errado em sua brincadeira. O simulacro foi apreendido e o autor advertido.

Este ocorrido gerou grande repercussão nas mídias sociais, inclusive sendo republicado em grandes perfis do Instagram, Facebook e Twitter.

manhumirimhomemarmado

 

Informações – Polícia Militar de Manhumirim

 

Deixe seu comentário:

Menu