Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem leva 15 facadas durante briga generalizada em Reduto

jovem-leva-15-facadas-durante-briga-generalizada-em-reduto

REDUTO (MG) – Uma tentativa de homicídio foi registrada, na madrugada desta sexta-feira (12/10), na região central de Reduto.

Por volta das 3h30, durante patrulhamento, militares depararam com uma briga generalizada na Rua Leo Nogueira da Gama, próximo a Agencia dos Correios.

Cinco jovens, com idades entre 18 e 24 anos, tinham saído de uma festa no bairro Heringer e começaram a brigar com socos, chutes e até facadas. Os policiais conseguiram conter os autores.

Um dos jovens, de 23 anos, foi esfaqueado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. O médico de plantão constatou que a vítima levou pelo menos 15 facadas, sendo nove nas costas, quatro na cabeça e outras duas nas mãos.

Foi apurado pela polícia que a confusão começou por ciúmes do rapaz que foi esfaqueado, que estava acompanhado de sua namorada. Durante a briga, os autores danificaram duas placas de trânsito. Elas chegaram a ser arrancadas.

Os envolvidos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu. A vítima permanece internada em observação.

Durante a manhã desta sexta, dois autores foram ouvidos e liberados. O terceiro autor admitu que desferiu as facadas e teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado Dr. Felipe Ornelas.

Segundo o advogado Dr. Abraão Lopes irá pedir a liberdade provisória do indiciado por entender que o mesmo agiu em legítima defesa de terceiro pois, as facadas foram necessárias para impedir que a vítima ceifasse a vida do irmão do autor, que também estava na briga.

Jailton Pereira – jailton@portalcaparao.com.br

Deixe seu comentário:

Menu